De JPG a 21 de Julho de 2008 às 19:25
«3- O próximo comentário deste tipo que venha a ser produzido neste blog levar-me-à a colocar-lhe imediatamente um processo judicial, ao autor e ao blog, dado que ele é "moderado".»

Eloquentíssimo "convite" ao anonimato, este.

Já agora, por mera curiosidade antropológica, sempre gostaria de saber em que bases legais se fundamentaria esse tal "processo judicial". Calúnia e difamação, presumo. É o que está a dar. E tossir, pode-se?

Cof cof cof.



De Joroca a 24 de Julho de 2008 às 11:57
Senhor JPG o seu comentário só mostra a sua pequenez! Fique o senhor sabendo que Liberdade não é sinónimo de anarquia e só há liberdade se houver responsabilidades, porque senão viveríamos em anarquia! O senhor faz afirmações de índole pessoal que pelo que o visado mostra, são falsas. As afirmações que o senhor faz põe em causa o decoro de Demétrio Alves, sem que nada adiantem nem interessem para o assunto em discussão! O senhor atacou de uma forma cobarde e baixa o antigo autarca de Loures. Não se limitando a tecer comentários à sua gestão, o senhor faz acusações e quando estas não são provadas ou são falsas e põem em causa a boa imagem da pessoa em causa, pode dar lugar a uma acção de criminal. Esta é a verdade e nem que as vacas tussam ela pode ser escamoteada! Na Liberdade há Responsabilidade, se o senhor não reconhece isto é porque está mal habituado ou não sabe viver em Liberdade!
Em tudo o resto o Demétrio já respondeu... é pena que as análises se façam por quem apoia políticas que contribuem para que estes acontecimentos surjam. Não podem ser culpados quem deu casa as estas pessoas concretizando a Constituição! Talvez falte o tal acompanhamento social, talvez haja negligência social por parte da Câmara de Loures e talvez hajam políticas erradas e nível macroeconómico que se traduzem em maior desemprego, contribuindo simultâneamente para o aumento da criminalidade!

Tome partido mas de forma não ofensiva!


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.