De Demétrio Alves a 17 de Julho de 2008 às 16:53
Relativamente ao comentário do José B. Neves quero referir o seguinte:
1- Trata-se de uma torpe e cobarde difamação referir aspectos pelos quais nunca fui condenado, nem sequer acusado. Fui, é certo, caluniado por indíviduos da estirpe deste Neves, que, anonimamente, me tentaram atinjir, visto serem incapazes de me vencer democraticamente.
2- Eu não desapareci nem emigrei como alguns miseráveis puseram a circular. Estou e sempre estive em Portugal, a trabalhar e a estudar, e não gozo de rendimentos, nem vivo de negócios.
3- O próximo comentário deste tipo que venha a ser produzido neste blog levar-me-à a colocar-lhe imediatamente um processo judicial, ao autor e ao blog, dado que ele é "moderado".
4- Quanto à questão : - Virem, dez anos depois,tentarem responsabilizar os realojamentos feitos, conotando-os erradamente com a Expo 98, prova a qualidade dos políticos activos que neste momento estão à frente da Câmara de Loures. Nestas alturas é costume aparecerem dois tipos de comentários: os provenientes dos "iluminados", ex-políticos e académicos, que tudo sabem e raramente falham, e, por outro lado, também é normal que quem está a falhar na gestão municipal venha tentar desculpar-se com o passado. Tratam-se de desculpas de maus pagadores.
É de perguntar apenas quatro coisas: 1ª - Que acompanhamento social está a ser feito para que a CMLoures tenha sido "surpreendida" com os acontecimentos? 2ª - Porque não se fizeram mais realojamentos, mantendo-se as várias "Nódoas" sociais e urbanísticas visíveis, por exemplo, no Prior Velho e na Portela? 3ª Será que estes grandes "especialistas de ocasião" também defendem que haja bairos para negros, bairros para brancos, bairros para ciganos, etc., ? 4ª - Será que estas explosões sociais não têm nada que ver com as políticas liberais que vêm sendo praticadas nos últimos anos, ou sera que também sou eu (ou o meu pai) o responsável por elas?

Demétrio Alves, investigador e-GEO,UNL


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.