De António de Almeida a 22 de Junho de 2007 às 09:46
-Das duas uma, ou o ministro pediu "um favor", acto politicamente irresponsável, pelo qual terá de arcar com as consequências, e nem deveria ser demitido, mas sim demitir-se, porque sairia com mais dignidade, ou então nada disso aconteceu, quem está a falta à verdade é o sr administrador, que deverá ser imeidatamente exonerado. Não acredito que venham agora com a conversa do costume "não disse nada do que foi publicado, as minhas palavras foram retiradas do contexto".
De Emidio Gomes a 22 de Junho de 2007 às 15:34
Caro Senhor,
Não dei qualquer entrevista e agradeço que não usem palavras fora de contexto para retirar conclusões erradas. Numa reunião da ANJE com jovens emprendedores, apenas citei o exemplo de um grande projecto (IKEA), para desejar que o mesmo tratamento fosse usado para todas as PME's. O empenhamento pessoal do Governo no projecto, foi útil, desejável e meritório. Não hove qualquer tipo de "favor" a ninguém. O que gostaríamos era de um modelo global para todos, nomeadamente ao nível dos incentivos fiscais que temos que conceder para poder captar grandes projectos.
Agradeço, por isso, que corrijam o sentido das minhas palavras, dado que não dei qualquer entrevista e estão a usurpar o que disse, completamente fora de contexto.
"Para a metira ser segura e atingir profundidade, tem que ter à mistura qualquer coisa de verdade" Poeta Aleixo.
Comentar post