De AC a 31 de Agosto de 2007 às 11:09
Por acaso o anterior comentador leu a proposta de revisão constitucional? Ou só fala do que lhe interessa?

Não encontrou lá nada mais de interessante, parece-lhe que o fim do limite de mandatos é tudo o que importa? Calculo que sim, é o melhor para ameaçar com o espectro do anti-comunismo...

Caríssimos, a constituição será aprovada em Parlamento. Irá, porque apenas os apoiantes de Chavez estão no parlamento, mas isso é com a oposição, que não se candidatou.

Será depois votado em referendo.

Portanto, se a Constiuição fôr para a frente, se o limite de mandatos terminar, se a jorna diária passar a seis horas (curioso que por exemplo disto pouco ou nada se fala), será, necessariamente, por vontade popular.

Claro, agora dirão que está tudo decidido, fraude eleitoral e tal e coisa.

Mas lembro que já nos dois anteriores processos eleitorais, as equipas de observadores eleitorais (por vós habitualmente tão prezadas), declararam peremptoriamente não haver detectado fraudes ou irregularidades.

Na altura, o amigo Bush, que havia exigido/imposto os observadores, considerou que estavam todos enganados, quem sabia era ele, e sabia que havia fraude... Mas só ele o sabia.

Imagino que partilhem a opinião do amigo atlantista.

Caríssimos, abram os olhitos miúpes de anti-comunismo: cada povo tem o sistema que quer, por acção ou inacção. Onde os comunistas dominaram, foi porque o povo fez ou nada fez, onde domina o capitalismo é porque o povo faz por isso ou nada faz contra isso.

Claro que este facto básico, é por vós falseado, deturpado ou simplesmente enterrado, o que importa é mostrar que os comunistas são muito maus e matam tudo onde dominam...

E já agora, os comentadores de serviço podiam-se esforçar um pouco mais, e elaborar um pouco mais estas afirmações(zitas) atiradas para o ar.

Mas como já antes disse, a reflexão nestes blogs interessa pouco, neste tema o lixo de serviço concorda sempre, portanto só é preciso atirar a vossa porcaria ao ar, certamente um amigo a há-de apanhar.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.