3 comentários:
De Alice Marques a 6 de Agosto de 2009 às 09:46
Moniz sai porque na TVI já chegou onde queria. A polémica que MMG criou foi estratégica. Contribuiu para valorizar a saída que desde o início do ano preparava.
Foi por isso que levou 3 milhões e meio de Euros * o que ainda não se sabe.
As dificuldades financeiras do grupo PRISA, prenunciavam problemas. A curva era agora descendente. Moniz não é homem para aoanhar os cacos.
Interessa-lhe o dinheiro da compensação da saída das instutuições onde o contratam. Tem sido assim, em todas por onde tem passado.
Mérito e esperteza dele.
Sócrates, ao criticar o "jornalismo" da mulher, só contribuiu para lhe aumentar o valor do cachet. Não foi inteligente, nem esperto.
Como será também um erro, começarem já a pedir que ela saia a seguir -ela até se poõe a jeito-, pois contribuirá para levar mais dinheiro.
Ela tentará, a vitimização, para ser convidada a saír. O que será um erro dos administradores. Por mim fazia-lhe um contrato vitalício , para ela perceber que sairia sem dinheiro. Ela quer saír, obviamente.
Espero para ver.


De Daniel João Santos a 5 de Agosto de 2009 às 19:24
Sai, mas pelo que ouvi já tem lugar assegurado.


De AT a 5 de Agosto de 2009 às 17:33
Pois é...

Em certas questões, não se olha a despesas...

Até se costuma dizer - "custe o que custar"
E isto, meu Amigo Jorge, não deve ter sido "pera doce".

E ainda mais carote dado o facto de ser um "dois em um", pois não estou aver sair Moniz e não sair Manuela Moura Guedes.

eheheheh
BINGO !!!
parabéns aos comtemplados.


Comentar post