2 comentários:
De Floripes a 22 de Junho de 2009 às 20:39
em olhão o presidente da CMO f.Leal vai entrar com quase 1 milhão de euros para que o SCO aumente a lotação do estádio(quando o estádio do algarve está ás moscas),as obras vão servir para que 6 jogos sejam ~transmitidos pela televisão ,gastando a CMO o dinheiro das obras e o SCO as receitas das televisões,e o sponso da publicidade o ganho que advém de tais transmissões televisivas.
as obras vão também servir para acabar com a pista de atletismo que em tempos atrás o estado pagou,e que agora faz falta para o sco fazer mais apartamentos, e todo o mundo acha normal a CM olhão entrar com o dinheiro. como se não bastasse o sco vendeu o antigo estádio padinha ,para a construção de um centro comercial,e agora a CMolhão vai construir um relvado para a equipa profissional do sco treinar.


De O Principe a 22 de Junho de 2009 às 19:42
Sou social Democrata desde sempre, mas tenho medo muito medo do que vem ai...O PSD que vai entrar com Manuela Ferreira Leite não são os rostos visiveis, são os nomes que a própria não quer dizer....isso sim me faz ter medo, medo do futuro de Portugal!!!
Já começou as ameaças politicas e perseguições internas no PSD...quem não apoiou MFL e Santana Lopes está já a ser perseguido, e a ser ameaçado de que assim que estiverem no poder os vão destruir etc.....


Comentar post