De floripes a 4 de Junho de 2009 às 17:27
em olhão acontece o contrário o presidente da CMO vai gastar os dinheiros publicos da CMO ,para fazer obras no estádio do SCO .
mas aqui acontece mais uma coisa engraçada,é que o sco é proprétario de mais de 20 apartamentos que tem adquirido em troca de premutas com construtores,em terrenos doados ~por um benfeitor que deu o terreno ao SCO para fins desportivos,o que acontece é a permuta desses terrenos em troca de apartamentos.
mas há mais a construtora casais instalou-se em olhão com armas e bagagens o olhanense também cedeu o antigo estádio Padinha para fazerem um centro comercial em plena 125,ou seja onde dantes era um recinto desportivo é agora uma zona comercial,entupindo ainda masi o trânsito,na estrada nacional 125.
e já se fala em a CMO alterar o pdm para arranjar terrenos para o SCO construir um novo estádio.é só grandes negócios à conta do futebol.
como se não bastasse olhão é o concelho de algarve com maior percentagem de desemprego,mas nem a CMO nem o governo fazem nada ,a fome é mais que muita e o presidente distibui 850cabazes de arroz e massa e bolachas para matar a fome a outras tantas familias.
mas o povo está contente com a subida á 1ª divisão e o presidente da CMO f.leal faz campanha à conta do apoio da CMO ao SCO .
Nobre
Caro Jorge,
Obrigado pelo destaque e pelas referências.
É isso mesmo: há que 'manter os pés assentes na terra' e não assumir compromissos que não possam ser cumpridos (apesar da grande vontade que todos gostaríamos de ver o União nos Campeonatos Nacionais).
Por outro lado, a Rádio Hertz levanta uma questão que é o facto de poder haver outras associações distritais com 'precedência' sobre a de Santarém (e, portanto, sobre o U. Tomar), na designação do substituto do Riachense.
Comentar post