De Fulano a 29 de Dezembro de 2008 às 10:13
Autor de comentário sob o mesmo pseudónimo, e já agora, com o BI 4754967, a quem me acusar de anti semita remete-o para o Rami meu amigo, judeu inglês que colecciona histórias edificantes sobre a criação do estado de Israel. Ah, e não é comunista. Eu também acho que não sou apesar de preferir Cuba à Colômbia que ostenta a muito esclarecedora taxa de mortalidade infantil de 19.51 por 1000 nascimentos contra a de 5.93 por mil de Cuba.

P.S. Outro que gosta muito mim é o João Tunes. Diz ele de mim, o simpático democrata, por mor de ter ,mais uma vez, comparado a taxa cubana de mortalidade infantil com a de alguns democráticos países sul americanos : «seu desgraçado salazarento e miserável "fulano" acobardado no anonimato.»
O dito democrata acha que a minha preferência pelos cuidados de saúde materno infantis sobre o conceito de liberdade política ocidental faz de mim um partidário do "egofreak" Fidel. (Nem sei que me faria se me pusesse a unha em cima!) Os partidários da liberdade de expressão lembram-me muitas vezes, quando se trata de Cuba, os militantes próvida: disponíveis para assassinar militantes "prochoice" em nome do direito à vida do feto. São estes e os seguidores do Livro: seguem a Palavra mas esquecem um ou outro mandamento da Lei.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.