3 comentários:
De «Liblog» a 5 de Novembro de 2008 às 22:48
A bem da verdade, não terá ele dito aquilo que já muitos pensaram??? Enfim, excedeu-se. Agora aguente. Cumprimentos. («LiFórum» http://liforum.forumfacil.net/index.htm - É novo! Participe.)


De Yuppie Boy a 5 de Novembro de 2008 às 17:25
Colocar-se ao lado de tal acção só mesmo por pura partidarite...


De Anónimo a 5 de Novembro de 2008 às 17:13
Ah 'ganda' José Manuel Coelho!!! É assim mesmo.

«O plenário da Assembleia Legislativa da Madeira foi hoje suspenso depois de o deputado do Partido da Nova Democracia (PND), José Manuel Coelho, ter ostentado a bandeira nazi com que identificou o PSD regional.

Coelho aproveitou a discussão da alteração ao regimento, proposta pela maioria social-democrata, para chamar fascista ao líder desta bancada Jaime Ramos. E, depois de ter exibido a bandeira com a cruz suástica na tribuna, colocou este pavilhão no lugar daquele deputado que, entretanto, tinha abandonado o hemiciclo com o respectivo grupo parlamentar.

A sessão foi interrompida por decisão do presidente da mesa e, após a conferência de líderes em que foi decidido apresentar ao Ministério Público queixa contra o deputado do PND por propaganda nazi, e a retirada da sua imunidade parlamentar, o PSD requereu a expulsão do deputado da Nova Democracia.»

Gentinha democrática ...


Comentar post